Colégio estadual no IAPI faz evento para aproximar escola e comunidade

Palavras-chave:

Na próxima quinta-feira (14/7), família e comunidade vão estar mais próximas do cotidiano do Colégio Álvaro Augusto da Silva, no bairro do IAPI, em Salvador. Na ocasião, acontece o evento Dia D da Família, com a intenção de promover a integração e parceria da família com a escola.

Os convidados vão contar com uma série de atividades, a partir das 8 horas, com palestras de membros do Conselho Tutelar, psicólogos, assistentes sociais, sessões de corte de cabelo, sorteios de brindes e posto de saúde, que farão teste de glicemia e medição da pressão arterial.

“A nossa intenção é aproximar ainda mais a família e a escola. A unidade escolar precisa servir de ponte para que a comunidade conheça as ações que nós desenvolvemos e nos ajude no processo educacional. Eventos como este são de grande importância”, disse Luciene Andrade, coordenadora do colégio.